Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’
Julgamento acontece nesta sexta-feira (06)

Familiares de Louise Gbyson Vieira de Melo, jovem trans que foi morta por Albino Santos Lima, o serial killer de alagoas, estão no Fórum do Barro Duro, onde acontece, nesta sexta-feira (6), o segundo julgamento dele, que é acusado de ser o autor de pelo menos 18 assassinatos em Maceió. Lucineide Vieira dos Santos, avó de Louise, revelou que ela havia acabado de atualizar seus documentos com o nome social, e estava muito feliz com a mudança. Emocionada, Luciene falou que espera que Albino receba nova condenação pela morte da sua neta.
A avó da vítima contou, durante entrevista a uma emissora de tv local, que a jovem era uma pessoa muito tranquila, e não tinha desavenças com ninguém. Ela revelou que a cada vez que os veículos de imprensa noticiam algo relacionado a Louise, ela sofre ainda mais: “O sentimento da gente é esse mesmo, que a gente esperava, de justiça, porque, a partir daí, ver se alivia mais essa dor que a gente sente, né, a cada vez que a tv fala sempre alguma coisa referente a Louise. Morreu com tantos sonhos, né”, disse Lucineide.
“Quando ela completou 18 anos ela retificou todas as documentações dela, registro (nascimento), foi uma festa pra ela, quando ela chegou queimou o registro dela (antigo)”, conta a avó da vítima. Ao fazer isso, Lucineide relembrou que a neta disse: ‘pronto, o H***** morreu!’, celebrando a nova fase de sua vida que estava porvir mas que, em razão da crueldade de Albino, ela não pôde viver.
Ao relembrar como era sua neta, ela se emocionou ao dizer que não mais terá a chance de vê-la e clamou, mais uma vez, por justiça: “A perca [sic] continua dolorosa, a gente sabe que não vai ter ela, mais, de volta, mas, de certa forma, vai ser um alívio ver esse cara pagar por mais um crime. Ela não merecia, entendeu?”, desabafou Lucineide.
Albino Santos Lima, tanto no primeiro júri quanto neste, compareceu presencialmente para acompanhar a audiência e ouvir a pena que deverá ser aplicada. Vale lembrar ele já foi condenado a mais de 37 anos de prisão.
Últimas notícias

Palmeira representará o Nordeste no Programa de Manejo Populacional Ético de Cães e Gatos, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente

Condutor atropela ciclista na rodovia AL-115, em Arapiraca

Casos de gripe e Influenza seguem em alta no Brasil; Alagoas registra aumento preocupante

Anvisa aprova uso de Mounjaro para tratamento de perda de peso; entenda

Prefeitura de Penedo e Senar capacitam mais de 60 agricultores em curso gratuito de Mecanização Agrícola

MP se reúne com prefeitos e reapresenta ferramenta para controle e transparência de gastos com festividades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
