Vítima localiza peças de moto roubada e ajuda polícia a prender suspeitos no Benedito Bentes
Ao serem questionados, os autores confessaram que haviam escondido o veículo em um canavial

Dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos por receptação na tarde desse sábado (7), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A ação teve início após um cidadão abordar a guarnição informando que havia tido sua motocicleta roubada no dia anterior (06/06), por dois indivíduos.
A vítima, do sexo masculino, relatou que, ao realizar buscas pela internet, encontrou peças da própria motocicleta anunciadas em um site de vendas. Desconfiado, ele marcou um encontro com os possíveis vendedores e solicitou o apoio da polícia para a abordagem.
No local combinado, os suspeitos apresentaram os itens, que foram imediatamente reconhecidos pela vítima como partes de sua moto.
Ao serem questionados, os autores confessaram que haviam escondido o veículo em um canavial, onde o desmontaram e começaram a vender as peças separadamente.
Diante da confissão, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por receptação. Eles permanecem presos à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Palmeira representará o Nordeste no Programa de Manejo Populacional Ético de Cães e Gatos, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente

Condutor atropela ciclista na rodovia AL-115, em Arapiraca

Casos de gripe e Influenza seguem em alta no Brasil; Alagoas registra aumento preocupante

Anvisa aprova uso de Mounjaro para tratamento de perda de peso; entenda

Prefeitura de Penedo e Senar capacitam mais de 60 agricultores em curso gratuito de Mecanização Agrícola

MP se reúne com prefeitos e reapresenta ferramenta para controle e transparência de gastos com festividades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
