PC resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro
investigação teve início após a mãe de uma das meninas procurar a Central de Polícia de Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), prestou apoio, neste sábado (07), no resgate de três adolescentes do sexo feminino, entre 12 e 13 anos, mantidas em cárcere privado na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
A ação da Dinpol, que é dirigida pelo delegado Thales Araújo, deu apoio à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente (Deca), de Arapiraca, e foi coordenada pela delegada adjunta da Dinpol, Bárbara Porto.
A investigação teve início após a mãe de uma das meninas procurar a Central de Polícia de Arapiraca, sendo a delegada Daniela Camargo a plantonista na ocasião. Segundo o relato da mãe da criança, a filha conseguiu enviar uma mensagem de socorro por meio de uma rede social.
As meninas teriam sido contratadas pelo homem para trabalhar na fabricação de fogos de artifício, mas ao chegarem à residência, foram impedidas de sair e submetidas a trabalho forçado e tentativas de abuso sexual.
A situação durou três dias, até que as vítimas encontraram um celular escondido e conseguiram se comunicar com a família.
Diante da denúncia, a delegada Daniela Camargo solicitou apoio imediato da Dinpol, que mobilizou uma equipe para localizar e resgatar as vítimas.
A operação foi bem-sucedida, resultando na prisão em flagrante do responsável pelos crimes.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de estupro, cárcere privado e trabalho forçado.
Últimas notícias

Homem procurado há duas décadas por assassinato é preso em operação no Sertão de Alagoas

Homem foragido há 14 anos por homicídio é preso enquanto trabalhava em usina no interior de Alagoas

Deputado Delegado Leonam propõe isentar abrigos de animais de conta de luz

Rafael Brito aprova projeto que cria pré-vestibular para alunos de escolas públicas
![[Vídeo] Secretaria de Cultura de Arapiraca inaugura Casa do Forró no Partage Shopping](https://img.7segundos.com.br/tuaTynH--fOtT0UO7Jdy7hE3veI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-2-2.jpeg)
[Vídeo] Secretaria de Cultura de Arapiraca inaugura Casa do Forró no Partage Shopping

Jovem é morto a tiros na noite desta quarta-feira (11), em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
