Sargento morto durante sequestro que terminou em tragédia é sepultado hoje em Maceió
Sepultamento ocorre no Cemitério São José

O corpo do sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Altamir Moura Galvão de Lima, de 61 anos, está sendo velado na manhã desta segunda-feira (9), em Maceió. O sepultamento está agendado para hoje, às 10h, no Cemitério de São José, no bairro Trapiche da Barra. Ele foi morto pelo major Pedro da Silva durante o sequestro na noite de sábado (7) no bairro Prado.
O velório do militar aposentado ocorre nesse período da manhã e reúne familiares e amigos. Ele era conhecido como ‘Sargento Galvão’. O sargento era ex-cunhado do major Pedro da Silva.
Major Pedro da Silva matou o próprio filho, Pierre Victor Pereira Silva, de apenas dez anos, e o ex-cunhado, Altamir Moura Galvão de Lima, após invadir a residência da ex-companheira neste sábado (7), no bairro Prado, na capital alagoana. Ele tinha feito cinco reféns. O major morreu em confronto com policiais.
Como foi a fuga
Pedro da Silva estava preso na Academia da Polícia Militar acusado do crime de violência doméstica contra a ex-esposa. Ele conseguiu fugir por uma porta lateral da instituição, correu até a rua, entrou no carro do amigo que havia levado as crianças até lá e o obrigou a dirigir até a casa da ex. O PM chegou a ferir o homem com uma facada na mão.
Veja também
Últimas notícias

Briga entre homens em situação de rua acaba em morte na Praça Centenário, em Maceió

Defesa Civil realiza visitas técnicas nas áreas de risco em Palmeira dos Índios

São João do Povo em Palmeira: Festa dos Namorados será animada por Samyra, Geraldo Cardoso e artistas locais

UPA Santa Lúcia oferece inclusão e acessibilidade em exames de raio-X com RadInclui

Moradores de Riacho Doce protestam por falta d'água na região

Secretário de Saúde inspeciona obras do Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
