Homem é detido por furtar retrovisor do carro da ex-sogra no Cepa em Maceió
Crime ocorreu em frente à Escola Estadual Moreira e Silv
Um homem foi detido acusado de furtar o retrovisor do carro da ex-sogra, que estava no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), no bairro Farol, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana foi registrado na tarde desta quarta-feira (11), em frente à Escola Estadual Moreira e Silva.
Uma equipe da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento de rotina no maior centro educacional de Alagoas quando os policiais foram informados por dois motoristas de ônibus escolares que um homem teria furtado um retrovisor de um veículo.
Os militares começaram a fazer buscas no Cepa e encontraram o suspeito já saindo do complexo educacional. O acusado foi abordado e os PMs encontraram o retrovisor do carro dentro de uma sacola que estava com ele. O homem foi levado até a vítima, que informou que o autor é ex-genro dela e que está em processo de pagamento de pensão.
O suspeito – que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele foi preso por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculos.
Veja também
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
