Cratera se abre e toma quase toda a rua perto da antiga Avenida Amélia Rosa, em Maceió
A rua encontra-se completamente interditada devido ao perigo de queda
Uma enorme cratera se abriu, no final da manhã desta quinta-feira (12), em rua paralela na antiga Avenida Amélia Rosa, localizada no bairro Jatiúca, parte baixa de Maceió. O buraco, que toma praticamente todo o diâmetro da rua, assustou moradores do local, que disseram ter resgatado uma senhora que teria caído nesse buraco. Não há informações, até o momento, sobre o estado de saúde da mulher.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionados e estão no local para auxiliar no ordenamento do trânsito e orientar os condutores que trafegam pela região. A rua encontra-se completamente interditada, devido ao perigo de queda e de que a cratera possa aumentar ainda mais.
Até o momento, não há confirmação sobre qual é o órgão responsável pelo problema. Há suspeita de que ali tenha havido obras de reparo feitas pela empresa de saneamento BRK.
Procurada pela redação do 7Segundos a BRK informou que equipes técnicas estiveram no local e identificaram que a ocorrência está relacionada à rede de esgotamento sanitário operada pela concessionária.
"Com o objetivo de minimizar os impactos no trânsito da região, os trabalhos de aterramento foram iniciados de forma imediata, enquanto as obras mais complexas estão programadas para o período noturno, com início agendado para esta quinta-feira (12)", informou.
A BRK esclarece, ainda, que já está em contato com outros órgãos, como o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), para alinhar as ações necessárias.
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
