Paulo Dantas já definiu qual será seu candidato a deputado estadual em 2026; confira
Governador começou a apresentar Paulinho Mendonça para a base de olho na manutenção da cadeira dos Dantas na ALE-AL
O grupo do Palácio República dos Palmares, sede do governo de Alagoas, bateu o martelo e definiu que Paulinho Mendonça será o nome de casa para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa Estadual em 2026.
O grupo “Dantas” quer manter sua cadeira na Casa de Tavares Bastos — ocupada por Luiz Dantas, Paulo Dantas e, atualmente, por Carla Dantas.
No cenário que vem se desenhando, Carla Dantas não se candidataria, apoiando Paulinho Mendonça, que apesar de não ter “Dantas” no nome, faz parte da família.
Paulinho é primo da ex-primeira-dama Marina Dantas, amigo pessoal do governador e considerado um dos mais leais do grupo. Mendonça já foi diretor da Casal e, mais recentemente, esteve no conselho do Hospital Veredas.
Segundo informações de bastidores, Paulinho tem sido apresentado para a base como um nome “novo” e que continuará representando o grupo no Legislativo.
A articulação confirma que Paulo Dantas se manterá no governo estadual até o final do mandato, já que sua filha, Paula Dantas, disputaria a cadeira na ALE se o pai também disputasse algum cargo em 2026.
Últimas notícias
Japaratinga valoriza cultura, identidade e turismo na Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Crânio e ossada humana são encontradosa em ilha do Vergel do Lago
Suspeito de encomendar morte de supervisor do CRB segue preso, determina Justiça
Defesa Civil inicia mapeamento em novas áreas para plano municipal de redução de riscos
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Teca Nelma reage à filiação de Maia e Loureiro ao PV: ‘Direita está se infiltrando’
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
