Duas mulheres são presas por furto em supermercado em Cruz das Almas
Suspeitas foram flagradas com sacolas cheias de produtos e detidas por seguranças

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu duas mulheres, de 26 e 31 anos, suspeitas de furto em um supermercado localizado no bairro Cruz das Almas, na capital alagoana. O caso ocorreu na tarde da última sexta-feira (20).
A equipe policial foi acionada pelo coordenador da Oplit, Adjeferson Pessoa, após denúncia de furto em andamento no estabelecimento. Ao chegar ao local, os agentes encontraram as suspeitas já detidas por seguranças do supermercado. Elas estavam em posse de duas sacolas contendo diversos produtos subtraídos das prateleiras.
Imagens do circuito interno de segurança confirmaram a ação das mulheres. Diante dos fatos, as suspeitas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foram apresentados os produtos apreendidos e iniciados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
