Polícia prende suspeito de atirar em funcionário de loja de baterias no Santo Eduardo
Um revólver de calibre 38 foi apreendido com o suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes

Equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de atirar no funcionário de uma loja situada no conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, em Maceió. A tentativa de homicídio teria ocorrido no início deste mês de junho e a prisão foi efetuada na madrugada deste domingo (22), após uma abordagem, no bairro de Ipioca.
Os policiais faziam patrulhamento de rotina pela região, quando visualizaram o suspeito, que demonstrou nervosismo e se desfez de um objeto, tentando fugir em seguida.
Ao verificar, os policiais encontraram um revólver de calibre 38, com seis munições intactas e numeração suprimida.
Na abordagem, o indivíduo admitiu ser o autor da tentativa de homicídio. A Secretaria de Segurança Pública já havia divulgado imagens do crime no intuito de identificar o envolvido. Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes.
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
