Mulher mata homem a facadas e é presa em Penedo; eles tinham um relacionamento afetivo
O crime aconteceu na Rua Campos Teixeira, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, em Alagoas

Uma mulher foi presa no domingo (22) suspeita de matar a facadas um homem com quem mantinha um relacionamento afetivo, segundo informações divulgadas. O crime aconteceu na Rua Campos Teixeira, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
A vítima, identificada pelas iniciais G.G.S.L., foi encontrada caída na calçada já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local.
Testemunhas informaram à polícia que a mulher, vista usando uma camisa do Flamengo e um short curto, teria esfaqueado o homem. A motivação do crime não foi esclarecida.
Após buscas na região, a suspeita foi localizada e encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuada por homicídio e ficou sob custódia da Polícia Civil.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia no local do crime, e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
