Mulher mata homem a facadas e é presa em Penedo; eles tinham um relacionamento afetivo
O crime aconteceu na Rua Campos Teixeira, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, em Alagoas
Uma mulher foi presa no domingo (22) suspeita de matar a facadas um homem com quem mantinha um relacionamento afetivo, segundo informações divulgadas. O crime aconteceu na Rua Campos Teixeira, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
A vítima, identificada pelas iniciais G.G.S.L., foi encontrada caída na calçada já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local.
Testemunhas informaram à polícia que a mulher, vista usando uma camisa do Flamengo e um short curto, teria esfaqueado o homem. A motivação do crime não foi esclarecida.
Após buscas na região, a suspeita foi localizada e encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuada por homicídio e ficou sob custódia da Polícia Civil.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia no local do crime, e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
