Mulher mata homem a facadas e é presa em Penedo; eles tinham um relacionamento afetivo
O crime aconteceu na Rua Campos Teixeira, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, em Alagoas
Uma mulher foi presa no domingo (22) suspeita de matar a facadas um homem com quem mantinha um relacionamento afetivo, segundo informações divulgadas. O crime aconteceu na Rua Campos Teixeira, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
A vítima, identificada pelas iniciais G.G.S.L., foi encontrada caída na calçada já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local.
Testemunhas informaram à polícia que a mulher, vista usando uma camisa do Flamengo e um short curto, teria esfaqueado o homem. A motivação do crime não foi esclarecida.
Após buscas na região, a suspeita foi localizada e encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuada por homicídio e ficou sob custódia da Polícia Civil.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia no local do crime, e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Idoso fica ferido após princípio de incêndio causado por panela esquecida no fogão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
