Mulher mata homem a facadas e é presa em Penedo; eles tinham um relacionamento afetivo
O crime aconteceu na Rua Campos Teixeira, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, em Alagoas

Uma mulher foi presa no domingo (22) suspeita de matar a facadas um homem com quem mantinha um relacionamento afetivo, segundo informações divulgadas. O crime aconteceu na Rua Campos Teixeira, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
A vítima, identificada pelas iniciais G.G.S.L., foi encontrada caída na calçada já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local.
Testemunhas informaram à polícia que a mulher, vista usando uma camisa do Flamengo e um short curto, teria esfaqueado o homem. A motivação do crime não foi esclarecida.
Após buscas na região, a suspeita foi localizada e encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuada por homicídio e ficou sob custódia da Polícia Civil.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia no local do crime, e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
