Cão de rua é morto após ataque de pitbulls no bairro da Ponta Grossa, em Maceió
Animais escaparam de residência e atacaram o outro cachorro; caso foi registrado pela Polícia Militar
Dois cães da raça pitbull atacaram e mataram um cachorro de rua na manhã desta segunda-feira (23), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Segundo moradores da região, os animais escaparam do quintal de uma residência e partiram para cima do cão, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda conforme testemunhas, a tutora dos pitbulls chegou poucos minutos após o ataque e conseguiu conter os animais, evitando que a situação se agravasse.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Como o cachorro atacado não possuía identificação ou tutor conhecido, os agentes apenas recolheram os dados pessoais da proprietária dos pitbulls, que poderão ser utilizados em eventuais procedimentos administrativos ou judiciais.
Moradores da região ficaram assustados e preocupados com o ataque.
Últimas notícias
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Moradores protestam contra atraso em obra e cobram pavimentação de rua em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
