Cão de rua é morto após ataque de pitbulls no bairro da Ponta Grossa, em Maceió
Animais escaparam de residência e atacaram o outro cachorro; caso foi registrado pela Polícia Militar
Dois cães da raça pitbull atacaram e mataram um cachorro de rua na manhã desta segunda-feira (23), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Segundo moradores da região, os animais escaparam do quintal de uma residência e partiram para cima do cão, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda conforme testemunhas, a tutora dos pitbulls chegou poucos minutos após o ataque e conseguiu conter os animais, evitando que a situação se agravasse.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Como o cachorro atacado não possuía identificação ou tutor conhecido, os agentes apenas recolheram os dados pessoais da proprietária dos pitbulls, que poderão ser utilizados em eventuais procedimentos administrativos ou judiciais.
Moradores da região ficaram assustados e preocupados com o ataque.
Últimas notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Homem é flagrado furtando celulares e cartão de débito em caminhão na Ponta Verde
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
