SSP reforça policiamento no Pilar após assassinato cometido por grupo armado
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26)
Após a circulação de imagens de câmeras de segurança que flagraram cerca de 15 homens armados em uma ação criminosa no bairro Chã do Pilar, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió, que terminou com o assassinato de uma pessoa na madrugada desta quinta-feira (26), a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) determinou o reforço imediato do policiamento na região.
A presença ostensiva das forças de segurança tem como objetivo garantir a ordem pública e tranquilizar os moradores do município, que ficaram em estado de alerta após o crime.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em campo realizando diligências para identificar e capturar os responsáveis pela ação criminosa. Imagens das câmeras já estão sendo analisadas como parte das investigações.
Para conduzir os trabalhos de apuração, a SSP instituiu uma comissão formada por três delegados: Sidney Tenório, diretor da Polícia Judiciária da Região 1; Tacyane Ribeiro, coordenadora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC); e Juliane Santos, delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) responsável pela área do Pilar.
A SSP reforça que informações sobre os suspeitos podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
