Homem é preso por agredir companheira com bengala e ameaçá-la com faca em Maceió
Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que sofreu agressões

Um homem foi preso na noite desse sábado (28) suspeito de agredir e ameaçar a companheira no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A vítima relatou à Polícia Militar que foi agredida com uma bengala usada pelo suspeito, que é portador de deficiência física, e ameaçada com uma faca durante o desentendimento.
Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que sofreu agressões. Ela informou ainda que está sendo acompanhada por uma psicóloga devido à violência que vem enfrentando no relacionamento.
O suspeito, por sua vez, negou as acusações. Aos policiais, ele alegou que houve apenas uma discussão verbal e que ambos haviam consumido bebida alcoólica.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por ameaça, vias de fato e injúria, todos os crimes praticados contra a mulher em razão da condição de gênero.
O agressor permanece preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Prefeita Tia Júlia assina decreto e suspende temporariamente serviços da Águas do Sertão em Palmeira dos Índios

Por meio da Semede, Prefeitura promove formação sobre alimentação saudável para merendeiros

Prefeitura de Penedo realiza 1ª Conferência Municipal dos Idosos

Julgamento no TRE/AL sobre vereadores de Japaratinga gera polêmica em Alagoas

Junqueiro celebra 78 anos com programação extensa de shows, inaugurações e ações para a população

Deputado Fabio Costa denuncia avanço do Comando Vermelho em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
