Em novo vídeo, prefeito de Messias rebate acusações de ex-aliado sobre candidatura fajuta
Marcos Silva disse que acionou a Justiça pedindo que o presidente da Câmara prove as acusações feitas em um programa de rádio

Em mais um capítulo da conturbada política de Messias, o prefeito Marcos Silva publicou um vídeo em seu perfil no Instagram rebatendo críticas feitas por um ex-aliado: o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Santos.
O vereador subiu o tom, no último final de semana, em uma rádio local, acusando o prefeito de ter se apossado de R$ 1 milhão em espécie, dos cofres públicos, para manter candidaturas fajutas.
Marcos Silva já conversou com sua equipe jurídica e irá acionar o presidente da Câmara Municipal para que ele prove o teor de suas acusações.
“Venho aqui me defender das acusações que estão sendo feitas por alguns vereadores, principalmente Geraldo Santos [presidente da Câmara]. É interessante que essas pessoas passaram cinco anos comigo e eu tinha um respeito muito grande. (...) Essas acusações que você está fazendo aí são muito sérias. Já acionei o jurídico e você vai ter que provar na Justiça o que você está me acusando”, disse o prefeito.
O clima de tensão da política de Messias teve início após o rompimento do atual prefeito com seu antigo grupo, capitaneado pelo deputado estadual Antônio Albuquerque. Segundo Marcos Silva, o parlamentar queria que a aliança com o governo do estado fosse desfeita, mas o prefeito preferiu romper com AA e manter-se no grupo de Paulo Dantas.
Últimas notícias

Homem é executado a tiros dentro de mercadinho na parte alta de Maceió

Bandido mata homem dentro de casa em São Luís do Quitunde

Populares saqueiam carga de suco após acidente no Distrito Industrial, em Maceió

PM apreende drogas, arma e prende duas pessoas em União dos Palmares

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Porto Calvo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
