PM apreende drogas e arma em ações de combate ao tráfico na parte alta de Maceió
Ocorrências foram registradas por equipes do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) segue no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade. Nessa terça-feira (1º), por meio da atuação do Serviço de Inteligência, em conjunto com equipes do policiamento ostensivo do Batalhão de Polícia Militar de Rotam (Ronda Ostensiva Tática Motorizada), a PM retirou infratores e entorpecentes das ruas. As ocorrências foram registradas na parte alta de Maceió.
Por volta das 23h, no Conjunto Jardim Royal, duas pessoas foram presas e encaminhadas à Polícia Civil. Com elas, os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380 com cinco munições intactas, 520 gramas de maconha e uma balança de precisão, além de um aparelho celular e um automóvel.
Denúncias indicavam a localização e as características de uma dupla que estaria comercializando entorpecentes em uma praça do conjunto. No local indicado, os policiais avistaram os dois suspeitos próximos a um veículo. Na abordagem, foram encontrados os materiais ilícitos.

No final da tarde, na Rua Deninho Damaso, no bairro da Santa Lúcia, a PM flagrou outro caso envolvendo Tráfico de drogas. Foram apreendidos 230 gramas de maconha e 55 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um telefone celular. Um indivíduo de 28 anos foi preso.
Denúncias apontavam um suspeito vendendo drogas próximo a um supermercado do bairro. O homem com as características informadas foi localizado e abordado. No bolso do indivíduo, foram encontrados diversos pinos e sacolas contendo cocaína. Ele admitiu que vendia drogas e indicou a localização de um pedaço de maconha, que estava enterrado em uma área de mata próxima. A equipe foi até o local indicado e localizou o entorpecente.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
