Oscar Filho detona filho de Malu Mader: “Xerife moral das montanhas”
O humorista Oscar Filho ironizou e criticou João Mader Bellotto, filho da atriz e do músico Tony Bellotto, após falas sobre Juliana Marins

Depois que João Mader Bellotto, filho da atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto, se posicionou sobre a morte da brasileira Juliana Marins, que caiu durante uma trilha em um vulcão na Indonésia, o humorista Oscar Filho rebateu. Em um vídeo nas redes sociais, o ex-CQC ironizou e chamou o jovem de “filósofo de Instagram” e de “xerife moral das montanhas”.
O que João disse?
Na noite de quarta-feira (2/7), ao falar sobre a trilha do vulcão de onde Juliana Marins caiu, João afirmou que quem vai ao local “busca a morte”. “Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar né? Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum”, começou.
Na sequência, o filho dos artistas afirmou ainda não sentir pena da morte de Juliana Marins, mesmo sem citar o nome da brasileira. “Fico pensando, ‘essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas’. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma”, disparou.
Revoltado
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o humorista Oscar Filho se revoltou com João e fez críticas ao herdeiro de Malu Mader. “O filho da Malu Mader e do Tony Bellotto mostrou para a web que, além de nepobaby, é um filósofo consciente de Instagram”, ironizou.
“Resolveu criminalizar o hobby dos outros. Ele decidiu inaugurar o cargo de xerife moral das montanhas e decretou o seguinte: quem vai pra trilha de vulcão tá pedindo pra morrer. Segundo ele, o novo Código Penal do Alpinismo é simples: subiu, morreu, bem-feito”, seguiu o humorista.Na sequência, o ex-CQC citou os esportistas Ayrton Senna e Muhammad Ali. Ao encerrar a crítica, disse que João agiu como um “justiceiro moderno”, mas que não soube lidar com as críticas. O jovem trancou os comentários no Instagram depois que sua fala viralizou.
“Nessa lógica, Ayrton Senna também foi imprudente. Muhammad Ali, azar o dele ter Parkinson, quem mandou tomar tanta porrada na cabeça? E ele foi além, disse que se algum parente ousasse buscar aventura, internava na hora. É tipo querer internar quem dá opinião merda na internet (…) Mas na hora de aguentar as consequências, desativou os comentários no Instagram. Porque todo justiceiro moderno sabe: lute pela sua opinião, desde que ninguém possa responder”, concluiu.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
