Polícia

Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de estrangulamento em Marechal Deodoro

Polícia Civil investiga um possível latrocínio

Por 7Segundos 07/07/2025 08h08
Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de estrangulamento em Marechal Deodoro
Corpo foi encaminhado para o IML de Maceió - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher foi achada morta dentro da própria casa, com sinais de estrangulamento, no município de Marechal Deodoro. O fato na cidade da Região Metropolitana de Maceió ocorreu em plena luz do dia, na manhã deste domingo (6), no bairro Porto Grande. A Polícia Civil investiga um possível latrocínio (roubo seguido de morte), pois, o corpo apresentava um ferimento na cabeça, escoriações na perna direita e marcas de unha no pescoço.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para que fosse verificada uma ocorrência de morte a esclarecer. Um homem informou que a sogra estava morta dentro de casa. Ele disse que a encontrou caída no corredor do imóvel, com um ferimento na cabeça e que a residência estava revirada, com coisas fora do lugar.

O filho e a nora contaram aos PMs que não estavam encontraram o telefone da mulher e que ela fazia uso de medicamentos controlados para hipertensão. Os familiares disseram ainda que ela não costumava receber visitas de estranhos em casa.

Os policiais informaram que a perícia técnica foi acionada e constatou que a morte já havia ocorrido há algumas horas e identificou as lesões no pescoço. O corpo da mulher – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.