DJ viraliza ao promover rave para bebês
Um DJ americano está fazendo sucesso ao promover festas de música eletrônica voltadas para crianças

Um DJ americano viralizou nas redes sociais por promover raves — festa com música eletrônica — voltada para um público bem diferente do habitual. “Os shows atraem crianças de todas as idades, mas geralmente o público mais forte é entre 0 e 6 anos”, detalha Lenny Pearce, que se descreve como criador de techno para toddler (termo em inglês referente a crianças pequenas), ao Metrópoles.
Pearce conta que a ideia de promover festas com música eletrônica para esse público surgiu após o nascimento da filha dele. “Queria dedicar mais tempo e energia a ela, então comecei a combinar meu trabalho como produtor musical com a criação da minha filha. Fiz músicas que eu sabia que ela adoraria dançar.”
O sucesso é tanto que, mês passado, ele anunciou uma turnês pelos Estados Unidos, com mais de 30 datas pelo país. Ele também já tem datas para se apresentar na Austrália e Ásia com seu show eletrônico.
Trabalho com crianças
Esse é o primeiro projeto de Lenny como DJ voltado para crianças. Ele trabalha animando pistas de dança há mais de 15 anos.
O profissional garante que produzir música eletrônica para crianças não difere em nada de quando o público alvo são os adultos. Mas as reações e a energia entre as famílias são ainda maiores. “É incrível ver pais e filhos se divertindo tanto juntos e gostando de passar tempo em família. Essa é a principal razão pela qual faço isso: ver todos se divertindo tanto”, diz Pearce, que tem 34 anos.
Durante os seu shows, as casas ficam lotadas de crianças acompanhadas pelos pais, que se divertem tanto quanto os filhos, segundo o DJ. “É uma ótima oportunidade para amigos se reunirem com seus filhos e aproveitarem um gênero musical que também amam — é realmente um evento para toda a família, onde todos podem curtir a música e a atmosfera.”
Para complementar o clima de festa, os eventos em que Lenny toca também disponibilizam comidas, bebidas, pintura facial, tranças no cabeço e brinquedos infláveis.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
