Família procura por assessor político de vereador que desapareceu no Pilar
Conforme o boletim de ocorrência, Manoel Gomes da Silva foi visto pela última vez nas proximidades da rodoviária de Chã do Pilar

Uma família está desesperada à procura de Manoel Gomes da Silva, 44 anos, que desapareceu desde o dia 4 de julho deste ano na cidade do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. Ele é assessor político de um vereador da cidade. Os parentes comunicaram o desaparecimento à Polícia Civil, por meio do 23º Distrito Policial (23ºDP), coordenado pela delegada Maria Angelita.
Segundo informações dos familiares que foram registradas no boletim de ocorrência, Manoel Gomes foi visto no dia 3 de julho por volta das 13h, no posto de combustíveis Alazão, e pela última por volta das 18h, nas proximidades da rodoviária da Chã do Pilar.
De acordo com relato do irmão do desaparecido, ele estava jogando baralho com um conhecido no Conjunto Casas Novas e depois foram terminar o jogo no posto de combustíveis.
Ele ainda disse que o irmão trabalha como assessor político de um vereador da cidade do Pilar, não é usuário de drogas, nunca teve problemas e nunca sofreu nenhuma ameaça, mas pode ser que tenha débitos devido ao seu vício no jogo de baralhos.
Informações que possam colaborar com as investigações podem ser comunicadas à Polícia Civil por meio do telefone 181. As buscas continuam para saber o paradeiro de Manoel Gomes da Silva.
Veja também
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
