Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento
Josivaldo dos Santos da Silva usou suas redes sociais para pedir ajuda da população
Um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser sequestrado por criminosos no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Josivaldo dos Santos Silva, foi rendido por três homens enquanto aguardava corridas na noite.
De acordo com o relato de Josivaldo em suas redes sociais, ele estava parado no Benedito Bentes quando foi surpreendido por três indivíduos armados, que o obrigaram a entrar no banco traseiro do próprio carro. Os criminosos vendaram seus olhos e, após algum tempo, levaram o veículo para um local afastado.
Durante o trajeto, os criminosos interromperam o percurso, ordenaram que o homem descesse do veículo e, em seguida, lançaram um líquido inflamável sobre seu corpo, ateando fogo logo depois. Após o ataque, os autores fugiram levando o carro da vítima.O motorista conseguiu ser socorrida por populares e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Ele apresentava diversas queimaduras pelo corpo.
Socorro e apelo por ajuda
Com queimaduras graves e em estado de choque, Josivaldo percorreu um longo trajeto até conseguir ajuda. Ele foi atendido em um hospital, mas sua família agora enfrenta dificuldades para arcar com os custos de remédios, curativos e alimentação durante a recuperação.
Morador de Guaxuma e pai de família, Josivaldo está temporariamente afastado do trabalho e tem usado suas redes sociais para pedir ajuda. Em publicações emocionadas, ele relata o trauma do ocorrido e a luta para se recuperar física e financeiramente.
Como ajudar
A família disponibilizou uma chave PIX para receber doações:
PIX: 82988278934
Titular: Josivaldo dos Santos Silva
Últimas notícias
Homem é preso após invadir casa e dormir nu em cama de morador em Arapiraca
Homem é preso com moto furtada rastreada em Arapiraca
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
