Entregador por app morre e outro fica ferido após ataque a tiros na Jatiúca, em Maceió
Quatro suspeitos em um carro Creta abordaram os trabalhadores

Um entregador foi morto e outro ficou ferido após um ataque a tiros registrado na noite deste sábado (20), perto do corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, as vítimas estavam trabalhando como entregadores por aplicativo quando foram abordadas por quatro suspeitos em um veículo Creta de cor prata. Ainda não se sabe a motivação do crime.
A equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito de um dos entregadores, que apresentava ferimentos na cabeça, costas e pernas provocados por disparos de arma de fogo calibre .38. O outro homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), acompanhado pela mãe.
Equipes da Polícia Científica, do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. Até o momento, não há informações sobre a identificação dos suspeitos.
Últimas notícias

Família denuncia descaso e negligência médica em clínica de nutrologia em Maceió

Deputado Fabio Costa critica Renan Calheiros e Renan Filho por posição contra anistia de presos do 8 de Janeiro

Prefeito Leandro Silva presta apoio à família de seu Luiz após incêndio no Retiro

Saúde debilitada e crise de soluço: como Bolsonaro passou a primeira semana de julgamento

Mulher morre após ser atingida por marquise que desabou em Belo Jardim (PE)

SMTT Arapiraca define pontos de bloqueio para Desfile de 7 de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
