Arrastão causa pânico entre turistas e moradores na orla de Ponta Verde
Fato foi registrado na noite deste domingo (20)
Um arrastão provocou pânico em moradores e turistas na orla da Praia de Ponta Verde, em Maceió, na noite desse domingo (20). De acordo com testemunhas, o grupo era formado por cerca de oito suspeitos, a maioria deles menores de idade.
Os criminosos agiram com violência. Um deles ameaçou as vítimas com uma arma branca (faca) para roubar os pertences. Em um dos ataques, os assaltantes tentaram arrancar a corrente de um turista e o agrediram com socos. A vítima conseguiu reagir e fugiu dos agressores.
Após o arrastão, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada. Os militares fizeram buscas na região da Ponta Verde, mas os suspeitos não foram localizados. As vítimas foram orientadas a registrar denúncia na Polícia Civil.
Ninguém foi detido.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
