[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado
Carreta teria perdido o controle após uma falha nos freios, invadido a pista contrária e atingido violentamente o carro e o caminhão
![[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado](https://img.7segundos.com.br/eRc6rlsbEOoGipVbLLCvL_p8YvY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-21-at-100749.jpeg)
Um grave acidente envolvendo uma carreta desgovernada, um caminhão e um carro de passeio foi registrado manhã desta segunda-feira (21), na BR-101, nas proximidades do município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. O carro atingido ficou completamente destruído com o impacto da colisão. Ainda não há informações sobre o número exato de mortos e feridos.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deslocaram, ao todo, cerca de 10 viaturas para atender a ocorrência, além de duas aeronaves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atua no local.
Segundo os primeiros relatos, a carreta teria perdido o controle após uma falha nos freios, invadido a pista contrária e atingido violentamente o carro e o caminhão. Pelo menos duas pessoas que estavam no automóvel ficaram presas às ferragens.
Vídeos gravados por populares que passavam pelo local mostram a gravidade do acidente. Nas imagens, é possível ver o automóvel completamente esmagado e ouvir testemunhas relatando que há mortos dentro do veículo. Há, inclusive, a suspeita de que crianças estariam entre as vítimas, mas até o momento essas informações não foram confirmadas oficialmente.
A redação do portal 7Segundos entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas para obter mais detalhes sobre o número de vítimas e o estado dos sobreviventes, mas ainda não houve retorno. A identidade das vítimas também não foi divulgada.
A área permanece isolada para os trabalhos de resgate e perícia. O trânsito na região está parcialmente interditado.
Matéria em atualização*
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
