Carreta quebra na Avenida Menino Marcelo e deixa trânsito bloqueado
Incidente gerou um grande congestionamento na região

Uma carreta quebrou e causou a interdição parcial da Avenida Menino Marcelo, uma das principais vias da parte alta de Maceió, na manhã desta terça-feira (22). O incidente ocorreu nas imediações do Hospital Metropolitano, no bairro Cidade Universitária, e gerou um grande congestionamento na região.
Segundo relatos de pessoas que trafegavam pela região, o veículo seguia no sentido da Serraria com uma carga aparentemente pesada, quando apresentou falha mecânica. A parte traseira da carreta cedeu e encostou no asfalto, fazendo com que a carroceria se desprendesse da cabine.
Com o bloqueio de parte da pista, alguns motoristas chegaram a trafegar na contramão para tentar desviar do obstáculo. Uma longa fila de veículos se formou no trecho, impactando o fluxo no horário de pico.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionados para orientar o tráfego. Um guincho também foi solicitado para realizar a remoção do veículo, mas até o momento não há previsão para liberação total da via.
Em nota, o DMTT informou que as duas faixas da Avenida Menino Marcelo estão interditadas, e que esquipes do órgão seguem no local realizando o PARE e SIGA para auxiliar no fluxo dos veículos. Não há previsão para a normalização do trânsito.
Confira a nota na íntegra:
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informa que duas faixas da Av. Menino Marcelo, no sentido viaduto, estão interditadas devido a um sinistro de trânsito envolvendo uma carreta, ocorrido na manhã desta terça-feira (22), nas proximidades do Hospital Metropolitano. Equipes do DMTT estão no local e realizam um PARE e SIGA para organizar o fluxo de veículos, sobretudo os de grande porte que trafegam pela região. A ocorrência está em andamento.
Últimas notícias

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Homem será indenizado após aparecer nu em imagem do Google Street View na Argentina

Alfredo Gaspar reafirma compromisso com Rio Largo e entrega quase R$ 2 milhões para saúde, agricultura e desenvolvimento social

Maragogi realiza primeira edição da Prefeitura Itinerante com mais de 300 atendimentos em Peroba

MPF realiza nova inspeção no HU para avaliar ampliação de serviços oncológicos

“Não está claro o que posso ou não falar”, diz Bolsonaro em visita à sede do PL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
