Empresário baleado em carro de luxo na Ponta Verde morre no hospital
Vítima atuava como empresário no setor de energia solar, mas possuía uma extensa ficha criminal
O homem que sofreu um atentado a tiros dentro de um carro de luxo no bairro da Ponta Verde, em Maceió, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (24).
Ele foi identificado como Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo, de 43 anos. A vítima atuava como empresário no setor de energia solar, mas possuía uma extensa ficha criminal, que incluía acusações por assalto, estelionato, violência doméstica, receptação e até homicídio.
Na tarde de quarta-feira (23), segundo as primeiras informações, ele estava dentro de um veículo da marca Mercedes-Benz quando criminosos, em uma Fiat Toro de cor preta, emparelharam com seu carro e efetuaram pelo menos 20 disparos em sua direção.
Últimas notícias
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Programa Saúde no Porto atende turistas que desembarcaram de cruzeiro em Maceió
Governo do Estado garante apoio ao Carnaval 2026 com investimento de R$ 1,55 milhão
Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Uncisal divulga resultado final do Processo Seletivo 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
