Avô é preso por estupro assassinato da neta de 8 anos em Branquinha
Investigação da PCAL levou à prisão preventiva do suspeito

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 117º Distrito Policial de Branquinha, sob a coordenação do delegado Mário Jorge Marinho, deu cumprimento a mandado de prisão, nesta quarta-feira (23), de um homem de 46 anos acusado por estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, ele teria abusado e assassinado a própria neta, de apenas 8 anos, e o corpo teria sido ocultado por uma terceira pessoa. O crime, que causou forte comoção na região, foi investigado em um trabalho conjunto dos policiais civis de Murici e Branquinha.
A ocorrência foi inicialmente recepcionada pelo delegado Evandro de Deus da Natividade, durante plantão na Regional de União dos Palmares. O delegado realizou oitivas de testemunhas, incluindo um conselheiro tutelar e um familiar da vítima, além do interrogatório do suspeito, o que embasou o pedido de prisão preventiva feito à Justiça.
Com a prisão do avô da vítima, o inquérito policial será finalizado pelo delegado Mário Jorge Marinho, que continuará com diligências complementares para elucidar mais detalhes do caso.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes, bem como com a responsabilização rigorosa de autores de crimes hediondos.
Últimas notícias

Criança de seis meses é Resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Homem é preso por furto qualificado em órgão público no bairro Itapoã, em Arapiraca

Há 36 anos, o Brasil se despedia do Rei do Baião: Luiz Gonzaga
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
