João Calabar canta sua trajetória artística em show no Cine Arte Pajuçara
Espetáculo acontece dia 8 de agosto às 19h

Celebrando sua produção autoral e trajetória artística, o cantor e compositor João Calabar sobe ao palco do tradicional Cine Arte Pajuçara, em Maceió, no dia 8 de agosto. O show apresenta seus dois trabalhos autorais: Epifania (2023) e Corações Leões (2024). Nele, o público será convidado a revisitar sua trajetória.
O artista porto-maragogiense tem se destacado na cena musical maceioense com performances marcantes e tributos emocionantes a grandes nomes da música brasileira.
Recentemente, apresentou o show “Calabar Canta Gal” em duas sessões esgotadas no Café do Sobrado, após uma temporada de um mês e meio no Viv Café Cultural, em Milagres.
No Cine Arte Pajuçara, já homenageou, somente neste ano, artistas como Luiz Melodia, Ney Matogrosso e Cazuza, dentro do projeto “Cinema e Música”. Desta vez, o artista retorna ao palco e propõe ao público uma viagem por suas narrativas mais íntimas, revelando a nudez de sua vulnerabilidade poética.
No repertório, além das composições autorais, Calabar se apropriará de canções já apresentadas nos shows de tributos e outras grandes poesias do cancioneiro popular brasileiro que compõem o universo que o inspira.
A apresentação tem classificação livre, duração de 1h30, e todos pagam meia-entrada. A direção musical é assinada por Dinho Zampier (teclados e programações musicais) e Kleber Rafael (guitarra). Completam a banda os músicos Bosco Silva (baixo e violão) e Allysson Paz (bateria).
Projeto realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (Minc), operacionalizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
