Homem é preso por porte ilegal de arma após disparar acidentalmente no irmão
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE)

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde do último sábado (02), após o irmão ser baleado acidentalmente no Terminal do Mocambo, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram mobilizadas.
De acordo com informações , a guarnição motorizada ROCOM Comando foi acionada para dar apoio ao atendimento de uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, os militares encontraram um homem ferido na coxa e o irmão dele, visivelmente sob efeito de álcool.
A vítima relatou que o disparo foi acidental e ocorreu enquanto manuseava a arma pertencente ao irmão. A arma foi localizada em seguida pelos policiais.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico. Já o irmão, proprietário da arma, foi detido por não possuir autorização legal para o porte e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
