Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido
Mulher relatou detalhes do acontecido e alertou pais e responsáveis de crianças

A tia do bebê que quase foi raptado dentro de um shopping de Maceió, neste domingo (3), publicou nas redes sociais um vídeo dando detalhes do ocorrido e alertando pais e responsáveis. O episódio, que ocorreu em um shopping localizado no bairro de Cruz das Almas, teve início quando uma mulher de 51 anos tentou tirar a força um bebê de 7 meses dos braços dos pais.
Segundo a tia da criança, a mulher teria se aproximado amigavelmente antes de tentar arrancar a criança dos braços do pai, que reagiu e a impediu. Ela fugiu logo em seguida, mas, posteriormente, encontrou o casal de novo e tentou raptar a criança mais uma vez.
Na segunda tentativa, frequentadores do shopping também reagiram para impedir a ação criminosa e começaram a gritar para chamar a segurança do estabelecimento comercial, que conteve a mulher e a deixou em um local separado no aguardo da chegada da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a tia do bebê, os seguranças afirmaram que a mulher possuía "problemas mentais", e que a mesma teria confirmado. Outras pessoas também teriam relatado que a mesma mulher tentou raptar outra criança há uma semana e seria conhecida em outros shoppings da cidade pelo mesmo delito.
O vídeo foi finalizado em tom de alerta para pais e responsáveis, principalmente com crianças que não são de colo. A tia da vítima também lançou alerta para a segurança do shopping devido a demora de chegar no local, que só ocorreu após a população intervir e iniciar uma comoção.
Os pais da criança pretendem prestar queixa contra a mulher, que foi conduzida até a Central de Flagrantes após a chegada da Polícia Militar.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
