Polícia Civil prende suspeito de matar empresário em carro de luxo na Ponta Verde
Crime aconteceu no dia 23 de julho; suspeito foi preso no Benedito Bentes

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (5), um dos suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 23 de julho, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. A prisão foi realizada no conjunto Benedito Bentes, parte alta da capital. A ação foi coordenada pelo 6º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
De acordo com as investigações, a vítima teve seu carro interceptado por um grupo armado que efetuou diversos disparos de arma de fogo. A motivação do crime estaria relacionada à disputa pelo controle do tráfico de drogas. O caso teve grande repercussão e mobilizou as equipes de investigação.
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, destacou o empenho dos investigadores. “A prisão é resultado de um trabalho técnico e contínuo da nossa equipe, que segue empenhada em localizar todos os envolvidos nesse homicídio”, afirmou.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou o trabalho integrado da Segurança Pública no enfrentamento ao crime. “Seja onde for, quando vidas são ceifadas, a resposta do Estado será imediata e implacável. A investigação eficiente e a ação conjunta das nossas forças mostram que estamos no caminho certo. Bandido a gente enfrenta, gente de bem a gente cuida”, declarou o secretário.
As investigações continuam para identificar e prender os demais autores do crime.
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
