Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió
Iniciativa do vereador foi fundamental para articulação entre Prefeitura, DMTT e auxiliares que já trabalhavam no setor

Quem trabalhava como taxista na função auxiliar conquistou, no primeiro semestre deste ano, a autorização oficial para exercer a profissão em Maceió. Para alcançar esse feito, foi preciso um trabalho liderado pelo vereador Chico Filho em parceria com a Prefeitura de Maceió e com o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT).
“Com a autorização oficial, o trabalhador que estava como auxiliar ganha mais dignidade para exercer a profissão de taxista, e ainda vai economizar no bolso, já que pagava diária” destacou Chico Filho.
O vereador, que é engajado na defesa dos direitos dos taxistas, ressalta que a categoria tem se dedicado a trabalhador no transporte de pessoas com segurança e dignidade.
Estar oficializado como taxista é motivo de celebração. Nas redes sociais do vereador Chico Filho, os profissionais comemoraram a obtenção do direito.
“Posso dizer que após 23 anos, eu sou um permissionário para exercer a função que antes era de auxiliar. Tudo o que eu tenho hoje é fruto do meu trabalho, fruto do táxi. Antes eu pagava mais de R$ 400,00 por semana em diárias, e hoje esse lucro vem todo pra gente que trabalha como taxistas”, celebraram os profissionais, lembrando o apoio da gestão do prefeito JHC, da parceria com o vereador Chico Filho e da atuação da Associação dos Profissionais do Táxi de Maceió (Asprotam).
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
