Corretora morta em acidente era vista como mulher determinada e de energia contagiante
Giselle Mayara Wanderley, 31 anos, deixa duas filhas e a mãe

Conhecida pelo sorriso largo e pela disposição em ajudar, a corretora de imóveis Giselle Mayara Wanderley Medeiros, 31 anos, é lembrada por amigos, familiares e colegas como uma mulher determinada, dedicada à profissão e apaixonada pela vida. Ela morreu na manhã desta segunda-feira (11), após colidir a motocicleta que conduzia contra um poste na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.
Mãe de duas meninas e filha dedicada, Giselle conciliava o trabalho com a rotina familiar. A carreira no mercado imobiliário era motivo de orgulho. Costumava compartilhar nas redes sociais detalhes da profissão e conquistas pessoais, transmitindo entusiasmo para quem a acompanhava. Em janeiro deste ano, celebrou publicamente o início de um novo ciclo profissional.
“Aqui eu inicio uma nova jornada, uma nova oportunidade! Grata pelo acolhimento e recepção. Que o Senhor me guarde e me direcione sempre o bem! Que eu cresça extraordinariamente e aprenda todos os dias algo novo!”, publicou à época.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) emitiu nota de pesar, destacando o sentimento de solidariedade à família e amigos. “Neste momento de tristeza e luto, diretores, conselheiros e colaboradores unem suas orações em sentimentos de condolências, compartilhando a dor deste pesar”, diz o comunicado.
Nas redes sociais, as homenagens se multiplicam. Uma amiga definiu Giselle como “inteligente e determinada” e ressaltou que ela “espalhava alegria por onde passava”. Outra pessoa a descreveu como “cheia de sonhos” e dona de uma “energia boa e contagiante”.
O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. A vítima recebeu manobras de ressuscitação e uso de desfibrilador, mas não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito constatado às 9h45.
O velório acontece na Central de Lutos VBS, no Prado, e o sepultamento será às 11h desta terça-feira (12), no Cemitério São José, no bairro do Trapiche.
Últimas notícias

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim

Defeito elétrico impacta abastecimento de água para Jundiá nesta quinta-feira (28)

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
