Pastor é flagrado de calcinha e peruca loira em frente a bar
Segundo o bispo Eduardo Costa, ele estava fazendo uma investigação pessoal quando foi filmado

Uma cena inusitada protagonizada por um líder religioso em Goiânia, capital do estado de Goiás, viralizou nas redes sociais. Um vídeo flagrou o bispo Eduardo Costa usando calcinha e uma peruca loira enquanto caminhava próximo a um bar da cidade.
O vídeo foi publicado pelo perfil Goiânia Mil Graus, no Instagram, na segunda-feira (11). O perfil também divulgou uma mensagem da pessoa que fez a gravação das imagens. Segundo a pessoa, o bispo foi visto pelo menos três vezes no mesmo local. "Ele usa o carro da mulher dele, é casado, é pastor, bispo, dá palestra, tem vídeo no YouTube, e usa o nome de Deus", falou a fonte que gravou o vídeo, sem ser identificada.
Nos comentários, muitas pessoas fizeram piada com a situação e outras criticaram a postura do líder religioso. "Assim como ele, tem vários. Vão a frente de igrejas e falam de família, falam de pecados e de homossexualidade. Mas por trás, apronta muito", escreveu uma seguidora. "Poderia ter colocado ao menos uma saia, né", brincou outro.
Investigação
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o bispo falou, ao lado da esposa, sobre o flagra. Segundo ele, tudo aconteceu por uma escolha errada de vestimentas durante uma investigação pessoal.
"Estamos aqui para trazer a nossa versão diante de fatos que estão acontecendo. Na noite de ontem, eu fui fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal minha e, de uma forma errada, acabei colocando a peruca, um short e realmente me vesti de uma forma errada para tentar localizar um endereço que eu precisava para fazer uma citação. E acabou que alguém, que eu não sei quem é, que eu não conheço, fez essa filmagem às escondidas, ele filmou o momento em que eu saio do carro, que eu fico aguardando e observando para ver se eu consigo localizar o endereço", explicou.
Ainda segundo o bispo, a pessoa que gravou as imagens teria tentado extorqui-lo para não divulgar as imagens. "Infelizmente, essa pessoa tomou posse dessa imagem e, no dia de hoje pela manhã, logo cedo, tentou extorquir a minha pessoa, tentando falar com minha esposa, para poder cobrar um valor. E que eu teria até o meio dia para poder pagar, senão ele iria colocar a filmagem nas redes sociais", disse.
Ele acrescentou, ainda, que conversou com a esposa, que ela sabia da investigação, só não sabia alguns detalhes de como ele estaria fazendo e, juntos, decidiram não pagar o valor exigido.
Últimas notícias

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca

Professora do curso de Pedagogia da Uneal Arapiraca morre neste sábado (16)

Polícia Civil inicia investigação da morte de Edson Guilherme, assassinado no bairro Primavera em Arapiraca

Mounjaro: medicamento para diabetes e obesidade chega ao Brasil e levanta debate sobre uso estético

Tiroteio em restaurante em Nova York deixa três mortos e oito feridos, diz polícia

Armas e drogas são apreendidas em ações no Sertão e Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
