Condenada por associação ao tráfico, sargento da PMAL é expulsa da corporação
A decisão do Comando-Geral foi publicada nessa segunda-feira (11) e determina o recolhimento de uniforme, armas, documentos de identificação

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) oficializou a expulsão da 3ª sargento Carla Poliana Crespo Santos, condenada pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, organização criminosa e corrupção passiva. A decisão do Comando-Geral foi publicada nessa segunda-feira (11) e determina o recolhimento de uniforme, armas, documentos de identificação e demais materiais sob responsabilidade da ex-militar.
Carla Poliana foi um dos alvos da Operação Rastro, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas em agosto de 2022, que investigou a atuação de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e ao comércio ilegal de armas de fogo, com base de atuação no bairro Canaã, em Maceió.
Durante o cumprimento de mandado de busca na residência da sargento, foram apreendidos 45 comprimidos de ecstasy, duas pistolas Taurus (calibres 9mm e .380), carregadores e munições de diversos calibres, incluindo 9mm, .380, .38, calibre 12, .40, .22 e .32, além de munições deflagradas.
Na mesma decisão judicial que condenou Carla Poliana, o primeiro-tenente Wescley Canuto, também investigado na operação, foi absolvido das acusações.
Últimas notícias

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca

Professora do curso de Pedagogia da Uneal Arapiraca morre neste sábado (16)

Polícia Civil inicia investigação da morte de Edson Guilherme, assassinado no bairro Primavera em Arapiraca

Mounjaro: medicamento para diabetes e obesidade chega ao Brasil e levanta debate sobre uso estético

Tiroteio em restaurante em Nova York deixa três mortos e oito feridos, diz polícia

Armas e drogas são apreendidas em ações no Sertão e Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
