Marido de Janadaris Sfredo é retirado de tribunal após gritar e desobedecer juiz durante julgamento
Advogada está sendo acusada de ser mandante do homicídio de Marcos André de Deus Félix
O julgamento da advogada gaúcha Janadaris Sfredo, acusada de ser mandante do homicídio do alagoano Marcos André de Deus Félix, também advogado, teve início nesta quinta-feira (14) no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes. Durante o julgamento, o marido da acusada foi forçado a se retirar após gritar e desobedecer o juiz Geraldo Amorim, que conduz o caso.
A informação é da assessoria do Ministério Público de Alagoas, que afirma que o homem foi convidado a se retirar após a irmã da vítima, que estava depondo, ter afirmado que se sentiria mais confortável caso ele não estivesse presente.
Quando o juiz realizou o pedido, Sérgio Luiz Sfredo retrucou falando alto e dizendo que não sairia, pois tinha direito de permanecer como cidadão. Diante disso, o juiz ordenou que ele se retirasse e que estava proibido de retornar.
O julgamento segue e mais testemunhas devem ser ouvidas pelo júri até o fim da tarde.
Entenda o caso
O crime ocorreu no dia 14 de março de 2014, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. De acordo com a denúncia do MP/AL, dois homens deflagraram tiros de arma de fogo contra o advogado Marcos André e, em seguida, fugiram com auxílio de outro indivíduo, que os aguardava em um carro perto do local do homicídio.
Ainda segundo os autos, os réus teriam sido contratados por R$ 2 mil pela advogada Janadaris Sfredo para executar a vítima, com quem tinha inimizade. Todos os homens foram julgados e condenados.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
