Ex-internos revelam cenário de terror em clínica de Marechal Deodoro
Denúncias incluem maus-tratos, dopagem e abuso sexual; dona da clínica foi presa

Na medida em que as investigações sobre as condiçoes de funcionamento de uma clínica de reabilitação localizada em Marchal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, avançam, mais surgem relatos sobre os crimes ocorridos no estabelecimento.
Um dos ex-internos, contou em um vídeo, ter presenciado episódios de agressão dentro da clínica,inclusive contra a Pollyanne.
“Muito espancamento, os pacientes só viviam dopados e maus-tratos, né, essa moça aí que faleceu, a Pollyanne, eu vi várias vezes ela sendo espancada por ele (se referindo ao dono da clínica) e a esposa dele era conivente", relatou o ex-interno, afirmando ainda que chegou a passar cerca de um mês na clinica e foi retirado de lá quando disse aos familiares o que estava acontecendo lá dentro.
Outro ex-paciente relatou ter sofrido agressões físicas na clínica e mostrou uma marca no corpo atribuída a uma costela quebrada em decorrência dos episódios de agressão, além de hematomas no corpo também em consequênia das agressões sofridas.

Ex-paciente apalpa local docopro para mostrar costela quebrada em clínica. Foto: reprodução
"Ele (o proprietário) nos amarrava com fio para poder praticar os espancamentos queele achava que eram viavéis para um tratamento de dependência química", concluiu.
Já uma outra vítima, teria formalizado uma denúncia registrando um boletim de ocorrência contra a clínica, relatando as precárias condições de acolhimento no período entre dezembro de 2024 e fevereiro de 2025.
A Polícia Civil também investiga relatos de abuso sexual supostamente cometidos contra mulheres internadas.
Últimas notícias

Prefeita Ceci repudia feminicídio ocorrido em Atalaia e reforça medidas de proteção às mulheres

JHC deve mesmo ficar na Prefeitura de Maceió até o final do mandato, diz colunista
![[Vídeo] Médico e empresário Fábio Farias é homenageado na ALE com Comenda Tavares Bastos](https://img.7segundos.com.br/IyhvP6mwfDiYQbOMtQAH466BeFA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ale-11.jpg)
[Vídeo] Médico e empresário Fábio Farias é homenageado na ALE com Comenda Tavares Bastos

Leonardo Dias ganha afago de Valdemar e aparece como uma possibilidade para 2026
Fim do CPJ: AL é o 2º estado do país a implementar política antimanicomial

Prefeitura de Maragogi promove ação do Agosto Lilás com palestras e mobilização contra violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
