Homem suspeito de matar e atear fogo em vítima em Marechal Deodoro é preso
Acusado é investigado por participação no homicídio qualificado de Rubens Lima Barreto, encontrado carbonizado em julho deste ano

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deu cumprimento, nessa segunda-feira (18), ao mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um homem de 29 anos, preso na região da Massagueira.
Ele é investigado por participação no homicídio qualificado de um homem encontrado carbonizado no dia 28 de julho de 2025, na zona rural de Marechal Deodoro. O corpo, que supostamente é de Rubens Lima Barreto, aguarda confirmação por meio de exame laboratorial da Polícia Científica.
De acordo com os elementos colhidos durante a investigação, há indícios de que o suspeito teria envolvimento na execução da vítima, passando a ser considerado um dos principais investigados pelo homicídio.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. Os materiais apreendidos durante a diligência serão submetidos à análise pericial, podendo reforçar os elementos já existentes nos autos do inquérito policial.
Últimas notícias

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca

Governo do Estado vai instalar seu primeiro Restaurante Popular em Arapiraca

Espetáculo de coral como inclusão social acontece neste final de semana em Viçosa, Paripueira e Arapiraca

Hytalo Santos foi agredido por traficantes do CV, revelou Diaba Loira em vídeo

Suspeito de assaltar ótica no Centro de Arapiraca é identificado

Teca Nelma defende atualização de Plano Diretor e reforça combate à violência contra a mulher
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
