PM prende traficantes e apreende quantidade de drogas em Maceió e região
Três ocorrências de tráfico foram registradas na capital e região metropolitana, com a apreensão de cocaína, crack, maconha, balanças de precisão e até munições

A Polícia de Alagoas registrou, somente nas últimas 24h, três ocorrências de tráfico de drogas que resultaram na prisão de indivíduos e apreensão de grande quantidade de entorpecentes. As ocorrências foram registradas nos bairros Cidade Universitária, Chã do Bebedouro e Pontal da Barra, em Maceió, e em um roubo em Marechal Deodoro.
Em uma das ocorrências, no bairro Cidade Universitária, uma guarnição do 12º Batalhão avistou um indivíduo com uma sacola rosa que tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Após a abordagem, foram encontradas centenas de pedras de crack e uma balança de precisão. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e ficou sob custódia da Polícia Judiciária.
Em outra ocorrência, também na Cidade Universitária, a guarnição do 12º Batalhão recebeu informações do serviço de inteligência sobre tráfico de drogas na região. As equipes cercaram o local e um suspeito foi avistado fugindo a pé. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma sacola com papelotes de maconha e uma balança de precisão. O indivíduo foi preso e encaminhado à Central de Flagrante.
Na Grota do Buraco, em Chã do Bebedouro, uma incursão policial resultou em troca de tiros com três indivíduos. Dois deles fugiram, mas um se entregou. Com ele, foi encontrada uma pochete com maconha, cocaína, crack, R$20 e munições de revólver calibre 38. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e preso por tráfico de drogas.
No Pontal da Barra, o Batalhão de ROTAM recebeu informações da inteligência sobre um indivíduo envolvido com tráfico e homicídios. A guarnição foi até a residência, onde a responsável pelo imóvel autorizou a busca. No guarda-roupas, a polícia encontrou um revólver calibre .32 com munições, uma balança de precisão, cocaína e embalagens para drogas. A moradora, que alegou não saber dos objetos, foi levada à UPA para avaliação médica e depois à Central de Flagrantes, onde foi presa por tráfico de drogas qualificado.
Últimas notícias

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

AL registra mais de 3 mil empregos com carteira assinada em julho; Maceió é o município com melhor saldo

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim

Defeito elétrico impacta abastecimento de água para Jundiá nesta quinta-feira (28)

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
