Operação mira em quadrilha especializada na venda ilegal de canetas emagrecedoras e anabolizantes em Maceió
Ação foi coordenada pelo delegado Thiago Prado
A Polícia Civil de Alagoas divulgou, na manhã desta sexta-feira (29), a desarticulação de uma organização criminosa envolvida em roubos e na comercialização de medicamentos falsificados em Maceió.
Segundo as primeiras informações divulgadas pela PC/AL sobre o caso, os criminosos também atuavam na aquisição ilícita de anabolizantes e canetas emagrecedoras.
A operação, batizada de Farmácia do Crime, foi coordenada pelo delegado Thiago Prado. "Parte do material comercializado, cadernos de anotações e maquinetas de cartão de crédito, foram apreendidos, assim como uma arma de fogo", declarou o delegado, informando ainda a prisão de uma pessoa que estava no depósito no momento da operação.
Mais informações a respeito serão divulgados durante coletiva de imprensa marcada para o final desta manhã, na Delegacia-Geral, no bairro de Jacarecica, também na capital.
Últimas notícias
Motociclista embriagado bate em caminhão e é levado à Central de Flagrantes
MP identifica irregularidades ambientais e sanitárias no Hospital Chama, em Arapiraca
Polícia prende receptador com 88 sacos de ração desviados de agropecuária em Maceió
Conta de luz fica mais cara em Alagoas; reajuste médio será de 5,43%
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
