Homem em situação de rua é espancado e morto no município de Penedo
Os bombeiros chegaram a encaminhar o rapaz até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém ele resistiu aos ferimentos
Um homem, que vivia em situação de rua, morreu após ser espancado, na manhã desta quarta-feira (3), na Avenida Beira Rio, localizada no município de Penedo. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima que, no momento do resgate, foi encontrada inconciente e apresentava com um trauma crânio encefálico.
Os bombeiros chegaram a encaminhar o rapaz até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porém, ele não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) esteve na unidade de saúde para verificar a situação de agressão física, entretanto, ao chegarem no local já encontraram a vítima em óbito.
De acordo com os militares, o homem não possuía nenhum tipo de documentação que pudesse identificá-lo. Até o momento, não há nenhuma informação sobre a autoria das agressões nem a motivação para o crime.
A PM informou, ainda, que segue em diligências e reforçou que a população pode auxiliar caso tenha alguma informação sobre o crime. ligando, de forma anônima, para o Disque Denúncia (181).
Últimas notícias
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Letalidade da Operação Contenção desrespeita comunidades, dizem ONGs
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
