Adolescentes são resgatadas após sequestro em festa falsa no bairro Cidade Universitária
Vítimas foram mantidas reféns após convite recebido pelas redes sociais; uma delas conseguiu escapar e pedir ajuda
Duas adolescentes, de 12 e 17 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar após serem sequestradas na madrugada desta quinta-feira (4), durante uma festa no Residencial Maceió I, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana.
De acordo com a PM, as jovens contaram que receberam, por meio de redes sociais, um convite para participar de uma festa. No entanto, ao chegarem ao local informado, foram surpreendidas por criminosos e mantidas em cárcere privado.
Uma das adolescentes conseguiu escapar, pulou o muro de uma casa vizinha e pediu socorro. A moradora acionou a polícia, que foi até o local e conseguiu resgatar as duas vítimas. Ambas foram levadas à sede do batalhão, onde ficaram sob os cuidados do pai e da tia de uma delas.
A Polícia Militar segue em buscas pelos suspeitos e reforça que qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
