Secult divulga resultado da seleção de escritores alagoanos para Bienal do Livro
Todos os autores selecionados nessas categorias deverão comparecer à reunião de ajustes

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult), por meio da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, divulgou nesta sexta-feira (5) o resultado da seleção de escritores alagoanos que irão participar da Bienal do Livro 2025, em Maceió, no stand da Secult. Conforme previsto no chamamento público, foram selecionados autores nas categorias lançamento de livros, sessão de autógrafos e exposição e venda de obras.
A lista completa pode ser conferida no anexo disponível abaixo. Orientações aos selecionados: Exposição e venda de livros: os escritores deverão entregar 8 exemplares de suas obras na recepção da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos (Praça Dom Pedro II, 57 – Centro, Maceió) até o dia 14 de outubro de 2025.
Cinco exemplares ficarão em concessão para exposição e venda durante a Bienal; três exemplares integrarão o acervo permanente da Biblioteca como contrapartida. Os livros devem ser entregues com seus devidos valores anotados a lápis ou identificados com etiqueta de preço.
Lançamento de livros e sessão de autógrafos
Todos os autores selecionados nessas categorias deverão comparecer à reunião de ajustes e repasse de informações no dia 20 de outubro de 2025, às 10h, no auditório da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos. Serviço Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos – Praça Dom Pedro II, 57 – Centro, Maceió Prazo de entrega: até 14/10/2025 Reunião de ajustes: 20/10/2025, às 10h Mais informações: WhatsApp (82) 98882-2410
Veja também
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
