Engavetamento com sete carros complica trânsito na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos graves
Cerca de sete veículos se envolveram em uma colisão na noite deste sábado (6) na Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, uma das principais vias de Maceió. O acidente causou transtornos no tráfego, que ficou lento durante o atendimento da ocorrência.
Em nota, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informou que o órgão foi acionado e esteve no local do acidente, onde realizou o isolamento do tráfego, além de ter orientado os condutores que trafegavam pelo local.
Ainda segundo o DMTT, foi relatado que seis veículos estavam parados no semáforo, quando o sétimo colidiu e causou o engavetamento e danos materiais.
O motorista que causou o incidente foi conduzido pela Polícia Militar a uma delegacia. Felizmente, não houve registro de vítimas.
Imagens feitas por populares que presenciaram o acidente mostram uma grande quantidade de destroços dos veículos espalhados pela pista, o que demonstra a gravidade do impacto.
Enquanto os veículos permaneciam na pista, motoristas enfrentaram congestionamento na região.
Nas redes sociais, circulou a informação de que o condutor de uma das caminhonetes envolvidas seria um deputado estadual. A identidade do motorista, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
