[Vídeo] Preso por matar babá dos filhos publicou mensagem antes do crime: 'hoje tô afim de beber sangue'
Jean Lopes Morais de Sousa foi detido na casa da mãe no bairro Antares
O homem preso na manhã desta segunda-feira (13), suspeito de assassinar a babá Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, a facadas, publicou mensagens com tom ameaçador em suas redes sociais. "Hoje tô afim de beber sangue", dizia uma das frases postadas nos stories do Instagram.
A jovem, que havia começado o novo emprego há cerca de cinco dias, foi assassinada dentro da casa da patroa, mãe dos filhos do suspeito, localizada no bairro Santa Lúcia.
Jean Lopes Morais de Sousa foi localizado no Residencial Parque das Galés, no bairro Antares, na casa da mãe dele, com o apoio do 13º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito chegou a enviar um áudio para a ex-companheira negando a autoria do crime, mas as imagens das câmeras internas da residência registraram toda a ação. A proprietária do imóvel reconheceu o ex-marido como autor do ataque.
De acordo com a perita da Polícia Científica, a vítima sofreu múltiplos golpes de faca. A arma usada no crime foi apreendida no local, mas o celular e outros pertences pessoais de Inaianne não foram encontrados.
A Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), coordenada pelo delegado Emanuel Rodrigues, esteve na residência e constatou que o corpo da babá estava sentado em frente à casa, apresentando diversas lesões provocadas por arma branca. A perícia confirmou que os ferimentos foram fatais.
A polícia segue investigando o caso e não descarta a possibilidade de que os pertences da vítima tenham sido levados pelo autor do crime. Jean Lopes Morais de Sousa permanece detido, à disposição da Justiça.
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
