[Vídeo] Câmeras de segurança registram pai matando babá dos filhos; ele alega legítima defesa
Jean Lopes Morais de Sousa, de 32 anos, afirmou que reagiu após ser atacado, porém imagens do circuito interno mostram que ele iniciou o ataque com diversos golpes de canivete
O homem acusado de matar uma babá em Maceió, identificado como Jean Lopes Morais de Sousa, de 32 anos, prestou depoimento à Polícia Civil e afirmou ter agido em legítima defesa. No entanto, as imagens do circuito interno da residência onde o crime ocorreu contradizem a versão apresentada pelo suspeito.
De acordo com o material obtido pelos investigadores, a vítima abriu a porta para Jean, que é pai das crianças sob os cuidados dela. O homem entra no imóvel sem retirar o capacete, o que já havia levantado suspeitas quanto à intenção de sua visita.
Poucos segundos depois, ambos entram em um dos cômodos da casa. Em seguida, a mulher é brutalmente atacada com um canivete, recebendo golpes no pescoço, ombro e pernas, o que provocou grande perda de sangue. Mesmo após ela cair ao chão, o agressor continua desferindo os golpes.
Após o ataque, Jean foge do local e toma destino ignorado, enquanto a vítima, mesmo gravemente ferida, consegue se levantar e sair à rua para pedir socorro.
No depoimento prestado, o suspeito declarou que não queria que a babá continuasse cuidando de seus filhos, por considerar que ela não era uma pessoa confiável. Ainda segundo ele, teria ido à residência apenas para retirar as crianças, mas a vítima teria o confrontado, o que, segundo sua versão, teria resultado em uma briga.
A tese de legítima defesa não aparenta estar sendo considerada pela Polícia Civil, diante das provas de premeditação e da sequência de ataques captada pelas câmeras. O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Capital, que deve concluir o inquérito nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias
CCJ da Câmara pode analisar cassação de Carla Zambelli nesta terça
'Respeito meus enteados, mas penso diferente', diz Michelle
CPMI prende ex-coordenador do INSS após nove horas de depoimento Fonte: Agência Senado
Mulher é atropelada por carro perto do Marco dos Corais, na orla de Maceió
Polícia Federal mira suspeitos de intimidar testemunhas em investigação de fraudes no INSS
Arthur Lira leva R$ 2,5 milhões para obras nas agrovilas de Novo Lino e fortalece aliança com a prefeita Marcela Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
