Corpo de mulher decapitada é encontrado às margens de lagoa em Coqueiro Seco
Corpo foi achado parcialmente despido
Um corpo do sexo feminino foi encontrado na tarde desta segunda-feira (20) às margens de uma lagoa, na zona rural do município de Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió. A vítima, que ainda não foi identificada, estava sem roupas na parte superior e sem a cabeça.
De acordo com informações do relatório policial, a guarnição Rota Lagunar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pelo Copom para verificar uma ocorrência de achado de cadáver. Ao chegar ao local, nas proximidades do restaurante Brisa da Lagoa, os militares constataram o fato e isolaram a área.
O caso foi registrado por volta das 17h05. Em seguida, foram acionados os órgãos responsáveis: primeiro a Polícia Civil, depois o Instituto de Medicina Legal (IML) e, por fim, a Perícia Oficial. O corpo foi recolhido para ser submetido aos exames cadavéricos que devem auxiliar na identificação e na investigação das circunstâncias da morte.
A ocorrência foi concluída e finalizada pouco depois da meia-noite. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou sobre onde poderia estar a cabeça da vítima. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso.
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
