Violência

Mãe e bebê que desapareceram em Rio Largo teriam sido mortas pelo amante do marido, diz polícia

Suspeito aponta que outras pessoas participaram do crime; DHPP investiga

Por 7Segundos 21/10/2025 12h12 - Atualizado em 21/10/2025 13h01
Mãe e bebê que desapareceram em Rio Largo teriam sido mortas pelo amante do marido, diz polícia
Cryslaine Maria Gomes da Silva, de 19 anos - Foto: Arquivo pessoal

O homem preso, suspeito de matar uma jovem de 19 anos e desaparecer com a bebê, seria o amante do marido dela, de acordo com as investigações. A informação foi repassada pela Polícia Civil de Alagoas em coletiva de imprensa nesta terça-feira (21).

A mãe e a filha estavam desaparecidas desde o dia 12 deste mês, em Rio Largo. Nessa segunda-feira (20), o corpo de Crislaine Gomes da Silva foi encontrado ao lado de vestimentas de bebê na parte alta de Maceió. As buscas pelo corpo da criança continuam.

Em depoimento, o amante do marido — que é amigo da família — confessou o crime e relatou a participação de outras pessoas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a informação. Ainda segundo ele, a vítima foi morta a facadas. A Polícia Científica irá realizar os exames cabíveis.

Até o momento, o pai da bebê não é apontando como suspeito pela polícia.

Quanto à dinâmica do crime, o suspeito teria atraído a vítima, que estava com a bebê no colo, e a levado em um transporte por aplicativo até o bairro Benedito Bentes. Imagens de câmeras de segurança mostram os dois a cerca de 400 metros do local onde o corpo foi encontrado.