Mãe e bebê que desapareceram em Rio Largo teriam sido mortas pelo amante do marido, diz polícia
Suspeito aponta que outras pessoas participaram do crime; DHPP investiga

O homem preso, suspeito de matar uma jovem de 19 anos e desaparecer com a bebê, seria o amante do marido dela, de acordo com as investigações. A informação foi repassada pela Polícia Civil de Alagoas em coletiva de imprensa nesta terça-feira (21).
A mãe e a filha estavam desaparecidas desde o dia 12 deste mês, em Rio Largo. Nessa segunda-feira (20), o corpo de Crislaine Gomes da Silva foi encontrado ao lado de vestimentas de bebê na parte alta de Maceió. As buscas pelo corpo da criança continuam.
Em depoimento, o amante do marido — que é amigo da família — confessou o crime e relatou a participação de outras pessoas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a informação. Ainda segundo ele, a vítima foi morta a facadas. A Polícia Científica irá realizar os exames cabíveis.
Até o momento, o pai da bebê não é apontando como suspeito pela polícia.
Quanto à dinâmica do crime, o suspeito teria atraído a vítima, que estava com a bebê no colo, e a levado em um transporte por aplicativo até o bairro Benedito Bentes. Imagens de câmeras de segurança mostram os dois a cerca de 400 metros do local onde o corpo foi encontrado.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
