Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no município de Roteiro
Dupla foi detida em flagrante
Um casal foi preso pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (6), suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes no município de Roteiro, no interior de Alagoas.
De acordo com informações policiais, os indivíduos, uma mulher de 29 anos e um homem de 19 anos, foram detidos após a polícia receber uma denúncia anônima afirmando que os dois estavam comercializando drogas na cidade.
Diante disto, os agentes das forças de segurança realizaram buscas e conseguiram localizar e prender os suspeitos em flagrante. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma certa quantidade de drogas que já estariam prontas para serem comercializadas.
Com a dupla, a polícia apreendeu crack, maconha e cocaína, uma balança de precisão, além de embalagens plásticas utilizadas na vendas das drogas, eles também apreenderam uma certa quantia em dinheiro proveniente das vendas dos entorpecentes.
Após a abordagem e apreensão dos materiais ilícitos, o casal foi conduzido à Delegacia Regional do município de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Os delegados que estiveram à frente do caso destacaram a importância da participação da população no combate à criminalidade e reforçaram a relevância do Disque Denúncia 181, que garante o anonimato do denunciante e ajuda na resolução de diversos crimes.
A prisão foi realizada pela equipe policial da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de São Miguel dos Campos, sob o comando do delegado regional Bruno Emílio e do delegado adjunto Bruno Fernandes.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
