Homem de 43 anos é encontrado morto a pauladas em União dos Palmares
José Almir Ferreira da Silva, conhecido como “Cara Véia”, foi morto a pauladas no Conjunto Padre Donald, em União dos Palmares
Na manhã desta quarta-feira (12), um homem de 43 anos, identificado como José Almir Ferreira da Silva, conhecido na região como “Cara Véia”, foi encontrado morto no Conjunto Padre Donald, em União dos Palmares.
De acordo com as primeiras informações a vítima foi morta a pauladas. Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação do crime permanece desconhecida. Moradores relataram que, durante a madrugada, a casa de José Almir estava aberta, o que levantou a hipótese de que ele tenha sido chamado para fora antes de ser assassinado.
O subtenente Gabriel, que atendeu à ocorrência, informou que a equipe policial fará um levantamento na vizinhança para identificar possíveis conflitos.
“Sabe-se que ele era uma pessoa que bebia muito e, às vezes, essa bebedeira gerava pequenos desentendimentos. A Delegacia de Homicídios já está investigando e colheu informações no local. É possível que tenha sido uma emboscada, mas só a investigação vai confirmar”, afirmou.
Familiares descreveram José Almir como um homem alegre e conhecido na comunidade. O pai da vítima, Antônio Ferreira, emocionado, disse que o filho gostava de se reunir com amigos para beber e conversar.
“Ele só bebia cachaça, brincava, não tinha encrenca com ninguém. Esperava que um dia ele melhorasse, mas não desse jeito”, lamentou.
A área foi isolada pela PM, e a Delegacia de Homicídios deu início à perícia e à oitiva de testemunhas. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime.
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
