Jovem é executado após sair da escola em praça do Dubeaux Leão, em Maceió
Informações apontam que a vítima havia deixado a escola momentos antes e seguia para a praça
Um jovem foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (2) na praça do conjunto Dubeaux Leão, no bairro Salvador Lyra, parte alta de Maceió. A identidade da vítima não foi oficialmente confirmada.
Segundo informações de testemunhas, um carro branco parou próximo à praça e, em seguida, um homem encapuzado desceu do veículo armado com uma pistola e efetuou cerca de cinco disparos, atingindo o jovem, que morreu antes da chegada do socorro.
Informações apontam que a vítima havia deixado a escola momentos antes e seguia para a praça, área que segundo moradores costuma ser utilizada para consumo de entorpecentes.
A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Científica, que realizou os primeiros procedimentos periciais. A Polícia Civil também esteve no local e ficará responsável pelas investigações para identificar o atirador e apurar a autoria e a motivação da execução.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
